segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Estilo DRD - FENDAS

Os decotes estão em alta, o que não é novidade, uma vez que eles sempre fazem sucesso entre a mulherada. A diferença é que agora eles saem dos “lugares comuns”, como costas, bustos... e sobem dos tornozelos em direção às coxas, chegando quase aos quadris! 

As fendas fizeram muito sucesso nos red carpets e já caíram no gosto de muitas celebridades. Elas são protagonistas nos vestidos de festa, onde combinam muito bem — mas não é só aí que aparecem. 
Para o dia a dia, as fendas não são aconselháveis, a não ser que sejam discretas e pequenas. Mas convém dar preferência ao seu uso em trajes de gala e noturnos.

As pernocas também devem estar muito bem apresentáveis na hora de deixá-las de fora. Além de torneadas, vale apostar em bases, versão creme ou spray, já que o produto disfarça imperfeições, machucados e até aqueles vasinhos indesejados, deixando a pele com aparência aveludada. 
Para não errar, procure não ousar muito no decote do colo ou costas quando for adotar uma fenda, para seu look não ficar vulgar. A fenda sozinha já é suficiente para a brincadeira de esconde e mostra!
Para as baixinhas, vale adotar cores mais discretas e sem muita estamparia, para alongar a silhueta, dando uma sensação mais de esguia. A fenda precisa do salto como complemento, pois, além de alongar, ele ainda torneia as pernas.

E quanto aos calçados, um belo scarpin, peep toe ou sandália de tira (que estão super em alta) serão as melhores opções.


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Busque no Blog