domingo, 16 de dezembro de 2012

Estilo DRD - Dicas de Presentes Divertidos


domingo, 9 de dezembro de 2012

Estilo DRD - HOT PANT - biquini


terça-feira, 27 de novembro de 2012

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Tendências do São Paulo Fashion Week - 2013 (Estilo DRD)




A edição do SPFW deste ano fez uma mudança, a fim de igualar a temporada de moda brasileira com o calendário internacional e melhorar as estratégias de produção e venda dos lojistas. Normalmente, o evento de inverno acontecia em meados de janeiro e fevereiro do ano seguinte. Mas isso deixava a moda brasileira à mercê das cópias estrangeiras, e obviamente atrasada em relação ao Hemisfério Norte. Há quem tenha adorado essa mudança, mas alguns não aprovaram. 

Como consequência dessa transição, o SPFW teve apenas três dias de duração e 19 desfiles (as últimas edições duravam seis dias e contavam com mais de 30 marcas na programação). O local também mudou. Os três andares do prédio da Bienal foram trocados por uma gigantesca tenda climatizada erguida no Parque Villa-Lobos.

Nas passarelas do SPFW os desfiles foram de um inverno leve, apropriado para o nosso clima tropical. Mesmo nas apresentações mais rebuscadas, algumas tendências puderam ser identificadas. Algumas repetidas, como: couro, veludo, transparências... Mas que apareceram de uma forma diferente das do inverno passado.









quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Trend Alert Verão - Sapatos Bicolores


E quem disse que o color blocking passou? Agora ele "desceu" para os pés.

A tendência mais forte desse verão, e que já pode ser conferida em todas as vitrines de calçados, são os sapatos e sandálias bicolores. É o color blocking nos pés.

O verão brasileiro tem tudo a ver com cores, nossa temporada é sempre muito colorida e cheia de vida.

É muito fácil combinar as sandálias bicolores. Você pode optar pela combinação básica: usando a roupas nos mesmo tons da sandália, ou simplesmente fazendo contraste entre look e pés.

Nesse link você tem algumas dicas de como as cores se combinam: seja por aproximação no círculo cromático, seja por serem opostas, ou por serem derivadas de outras cores.
Dá pra brincar bastante com essas combinações! E o verão tá cheio de dela... Divirta-se ;)

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Apimentada by Nayara Pirchiner


   


Curtiram? A Apimentada tem muito mais...
Conheça as outras tendências e entre em contato com a Apimentada pelo telefone, email ou pelo facebook

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Estilo Olivia Palermo




Ela é minha diva fashion! Adoro seu estilo, acho que me identifico muito com suas escolhas. 
Ela é sempre romântica, meio clássica, mas sempre com algum item moderno em seus looks.
Como não amar?

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Trend Alert - CANDY COLORS



O verão nem começou, mas o calor já esta marcando presença.
E o que usar nessa estação?
Dentre muitas outras tendências que veremos aqui no blog, as Candy colors, ou Sorbet colors virão com muita força no nosso verão.
Nada de muita novidade, já que elas são uma versão colorida dos tons pastel. A diferença é que, enquanto os tons pastel eram cores nudes, as candy ou sorbet colors são como cores de "sorvete", meio leitosas, mas coloridas.

Não tem como não amar essa tendência. Ela é super feminina, parece coisa de bonequinha.

Você pode mesclar cores sorbet com cores fortes, ou simplesmente compor o look 100% com elas.


As candy colors são românticas e delicadas.
Por serem cores leves, são frescas e ideais para o nosso verão ultra quente.

Vale aderir, né?


quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Última hora - Dia dos Pais


Falta pouco, mas ainda dá tempo...
Algumas dicas de presentes para o Dia dos Pais



quarta-feira, 11 de julho de 2012

Brasil lá fora! - Água Viva Swimwear

“Estamos orgulhosos por termos sidos escolhidos para participar do evento AIFW 2012. Pretendemos levar ao público americano desenhos sofisticados de roupas de banho com um toque suave da sensualidade brasileira em nossa coleção 2013”.
Disse Rafaela Oliveira, Designer Chefe da Água Viva Swimwear.

A AIFW acontecerá na cidade de Atlanta, GA ­ EUA, de 24 a 29 de julho e está programado para a ÁguaViva Swimwear demonstrar sua nova coleção em um desfile que acontecerá no dia 28 de julho no Georgia World Congress Center - 200 Peachtree Venue, às 19:00hrs.

Para mais informações, visite: Atlanta in Fashion Week.

Conheça mais da Água Viva Swimwear aqui no site: http://www.aguavivaswimwear.com/

Agora é só esperar as fotos do evento! :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Busque no Blog