quinta-feira, 22 de março de 2012

Uma novidade que não tem como não amar! *BAZAR GV*


Pessoas de GV, hoje eu apresento uma ferramenta ultra legal e de utilidade máxima para quem gosta de consumir moda, sem gastar muita grana.

Todo mundo sempre teve a idéia (que logo depois achou maluca) de realizar um bazar na garagem de casa colocando à venda tudo o já não nos interessa mais, certo?

Pois a novidade é essa:  você pode realizar esse bazar online! E o melhor é que junto a você, terão milhares de outras pessoas vendendo e comprando!

Você pode trocar, vender e comprar coisas muito bacanas.

Porque roupa velha + novo dono = Roupa Nova!  

Pensa naqueles acessórios que você já esta cansada de usar. Eles podem virar sucesso no guarda roupa de outra pessoa e vice-versa!



E o melhor de tudo é que o Bazar não tem hora para abrir, nem fechar, pois ele acontece o tempo todo no facebook como grupo BAZAR GV . É só participar e navegar pelos álbuns. Se vcê desejar vender algo, os álbuns funcionam como categorias: blusas, calças, acessórios, etc. Então é só colocar seu produto à venda, dentro da categoria correta com o preço, tamanho e outras informações que você desejar.

O Bazar funciona como uma vitrine, a partir dali as negociações serão diretamente entre vendedor e comprador, assim como o pagamento. Por isso o grupo não se responsabiliza por nenhuma negociação.

Vamos circular a moda gente!
Quando uma peça é reaproveitada, a indústria têxtil deixa de extrair recursos naturais, o bazar funciona também como consumo consciente, fora a vantagem financeira, por serem peças usadas, os precinhos são super camaradas!

Porque você não dá uma olhadinha lá e quem sabe coloca algo bem legal para vender?

Não deixe de ler o álbum regulamento. Lá você vai aprender a utilizar o Bazar GV da melhor forma.



4 comentários:

  1. Achei o máximo o Bazar! Boa iniciativa. Vou postar sobre ele no meu blog também!
    Beijim

    ResponderExcluir
  2. a ideia e um maximo tomara que no ano que vem tenha mais.

    ResponderExcluir
  3. Como faço para ser aceita no grupo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Busque no Blog