quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Que Melissa nada, agora Herchcovith fez parceria com a VIA UNO

"Todas comemora"

Mas que notícia boa! 

Jã não é novidade nenhuma estilistas famosos fazerem parcerias com fast fashions ou marcas mais populares. Particularmente, eu apoio demais essas junções, até porque isso foi uma necessidade que surgiu no mercado uma vez que, pessoas como eu, que se interessam por moda, entendem e acompanham, mas não têm o poder aquisitivo necessário para consumir itens de marca, acabam optando por opções mais exclusivas, irreverentes, com muito estilo, só que baratas! Daí surgem os brechós, as marcas menores, porém fashions, e as marcas populares com parcerias de estilistas famosos. 
Muitas blogueiras com um tino apurado de moda, conseguem mostrar que não é necessário consumir itens de grife para estar estiloso e na moda. (sou tão a favor dessa vibe, que se me deixarem, falo disso até amanhã, minha pós graduação foi sobre esse tema, então, acreditem, eu poderia)
 
Voltando. A sapatilha dourada foi a única peça que a acessoria enviou como prévia da coleção que estará no mercado a partir de abril, como lançamento do Inverno 2012. Eu achei ma-ra-vi-lho-sa!

 A marca ainda não revelou detalhes sobre a coleção, mas já se sabe que serão sapatos feitos de couro e e outros de plástico, com a presença da tendência dos metalizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Busque no Blog