quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

HAPPY NEW YEAR!

Feliz 2012 Galera!
Obrigada a todos que acompanharam o blog esse ano e continuem no próximo ano pertinho assim, 
pois ele virá cheio de novidades, boas vibrações e, claro, muitas dicas de moda!

E para finalizar o ano, nada mais prático do que decidir o que vamos usar na virada.

Praia, festa, coquetel, tudo depende de onde você estará...
Mas não precisa se descabelar, segue aí um guia prático para se inspirar 
e decidir o que usar nessa data tão especial.

Não sei vocês, mas eu tenho a tradição de passar sempre com cores nudes, roupa nova e calcinha nova, sendo a cor da calcinha o que eu desejo para o próximo ano (rosa=amor, dourada=dinheiro, verde=esperança, azul=saúde, e preto=mudança radical CUIDADO, POIS PODE SER BOA OU RUIM).

Supertições a parte, não sou a favor de cores nos looks, mas está em alta se você curtir...
Sou mega a favor de cores nos acessórios para quebrar a brancura. 
Acho quedá uma vida toda especial e fica lindo demais!


2 comentários:

  1. amei kel!
    Lindas escolhas. Eu estou fazendo um vestido, espero que fique bom haha senão vai ser short e blusa mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Rachel, legal essa sua oportunidade de vc divulgar seu blog no Jornal Diário do Rio Doce. Mas quero te passar uma dica: moda também é cores e no jornal a impressão é preto e branco. Levando em consideração q nem todos podem tirar dúvidas no site (por não ter internet em casa), sugiro a vc q converse com o pessoal do jornal p/ q sua coluna ganhe cores. A moda agradece.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Busque no Blog