quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Trend Cores de Esmalte para o Verão

A paleta de cores é vasta, e o verão brasileiro merece todas!
Mas, entre uma e outras, a gente acaba escolhendo umas favoritas pra ficar na nossa mão na maior parte da estação.

Vermelho é clássico, nunca sai de moda. Mas nesse verão, prefira os tons mais abertos e claros.

Rosas, nudes, laranjas e todas cores opacas estão super em alta.
Amarelo já é a cor do verão. Estamos vivendo a febre amarela! A cor aparece em tudo, inclusive nas unhas.

Desfile da Amapô Verão 2012



 Amarelos para as unhas de Verão



Quem concorda comigo?
Isso aqui também tá virando tendência nas unhas das brasileiras. 
Nâo sei vocês, mas eu acho A CAFONICE VIVA
Nunca me agradou unhas bordadas, cheias de coisinhas. 
Acho feio. Mas a moda tá democrática. 
Quem gosta, usa.



E apesar de lá fora estar começando o inverno, as passarelas lançam tendências que já podem ser adaptadas e mescladas por nós, aqui do hemisfério sul.

O desfile da Chanel e da Dior são rapidamente copiados por aqui. Essa cores, por exemplo, apareceram agora em outubro nas passarelas européias e ainda não estão à venda! Mas, você pode encontrar cores e tons parecidíssimos em vários vidrinhos por aqui e por um preço beeem mais acessível.


 



 Eu achei as cores lindas demais! Já quero todas, e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Busque no Blog