segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Joguem seus way-firer no lixo e coloque os Cat Eye Glasses on.

 Já passou da hora Brasil. 
Mais precisamente duas estações.

Esse post tá mais pra desabafo.



Os cat eye glasses fizeram o maior sucesso nesse verão lá fora.

E olhem que não é de hoje que essa tendência aparece.

Um salve pra Chilli Beans que me deixou a pessoa mais feliz desse mundo no verão de 2010.






Mas Chilli Beans.....os óculos fifty vintage voltaram, Chilli Beans!
Voltei lá várias vezes e a única coisa que vi foi o mesmo modelo sendo relançado:




Mas os óculos "gatinho" parecem não pegar aqui no Brasil, já notaram?
Porque Brasil, porque?

Mega femininos, os óculos vintage foram hit dos anos 50.

Repaginados e com shapes mais cleans e modernos,
arrisco NOVAMENTE a dizer que eles virão com força total nesse Verão 2012. 
Toda fashionista  must have o seu.
As it girls mais top do momento não tiram seus eye cats do rosto. 
Nas passarelas e nas primeiras filas, ele foi hit do Verão europeu.



FROM RUSSIA
Um parênteses rapidinho aqui.
A Rússia tá parecendo uma fábrica de it girls ultimamente.
O blogueiro do style.com já a elegeu como uma de suas musas.
Mas além dela, outras russas vêem roubando a cena nas portas dos desfiles.
#Marisa Berenson, #Andrea Dellal...



Voltando ao meu lamento...
Quanto a mim, esperarei usando o meu CB 2010, até que uma marca brasileira lance essa gracinha,
Porque não tô afim de gastar dólares que eu não tenho com Prada, Vera Wang, Chanel Gucci ou afins.

Mas eu tô perseguindo esses preciosos.
Caso alguém encontre antes de mim,
Avise por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Busque no Blog