sexta-feira, 18 de março de 2011

Estilistas Famosos em Fast Fashions

Gente, sempre a-do-rei essas lojas de departamento. Porque quem tem olho pra moda, consegue garimpar e encontrar muitas coisas legais por um preço excelente.

Só que a minha sorte e a das pessoas que também amam uma lojona fast fashion é que tá chovendo estilista famoso e talentoso em parcerias maravilhosas.
O bacana dessas junções é que você encontra peças super tendência, com toda a essência dos estilistas, por um preço mais barato que o da passarela.

Super quero:
Cris Barros pra Riachuelo, dia 03 de abril. O lançamento oficial aconteceu nesta quarta-feira, 16 de março, em São Paulo. 

Ela é uma it girl, a melhor representante de sua marca. Toda bem vestida e com um estilo descontraído e super cool.
As roupas de sua marca são bem caras e trabalhadas com tecidos nobres, e ela mesma diz que sua maior dificuldade foram as escolhas de tecido, mas ela conseguiu passar a essência direitinho pra fast fashion, onde o item mais caro custa R$ 279,00.
A coleção assinada por Cris Barros tem cerca de 100 peças, entre roupas e acessórios, e é repleta de rendas, estampas animais, cores sóbrias e brilho. Além da coleção feminina, a estilista ainda desenvolveu algumas peças infantis que são miniatura das adultas, (muito fofo) e uma linha para casa.

Agora imaginem que muvucona não vai rolar quando essas "pecitchas" chegarem nas lojas!
Já quero todas!


A garota propaganda é Julia Restoin-Roitfeld, filha de Carine Roitfeld, ex-diretora da Vogue Paris.Outra it girl poderozérrima.
            Julia Restoin-Roitfeld

Outro lançamento que ta me deixando anciosíssima é o da C&A by Stela MCartney.

Beyoncé, Fergie, Christina Aguilera, Isabeli Fontana e os estilistas Amir Slama, Reinaldo Lourenço, Glória Coelho e Alexandre Herchovitch fazem parceria com a C&A.

E agora, chegando nas principais lojas da rede, dia 23 de março, a primeira estilista internacional a fazer uma parceria dessas com a C&A. A conceituada designer inglesa Stella McCartney – que figura entre os maiores nomes da moda atual – desenvolveu uma linha de roupas para o mercado brasileiro pela C&A.



Stela MCartney 





Um pouquinho da coleção dela pra C&A.


Todos os motivos do mundo pra amar uma fast fashion!




Um comentário:

  1. Passei pra te dar uma moral Bê!!! Mas o blog esta ótimo!!!! Parabéns!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Busque no Blog